26/06/09

Who´s DEAD...???

Não tem como passar em branco (hehehehehehehehe...)!!! Ele era bão!!! E eu sou fã do cara!!!
...
...
www.desencannes.com/perolas/detalhes_impressa.php?id=308
...
Ele, Ontem e Nunca...
...
...
E pensar que, estava eu no chou da Donzela de Ferro, quando, num dos muito papos pré-chou, a pergunta era: "se viesse pro Brasil, no chou de que astro você iria com certeza?"!!! Qual não foi a minha surpresa, quando TODOS (todos? Sim, todos... etc.) ao redor disseram que iriam ao chou Dele!!! Eu podia jurar que eu seria o único que responderia que sim!!!
...
Vá em Paz!!!
...
Ah sim, e a Gororoba de hoje é... Moqueca de Tatu com Nhoque à Britadeira!!! Bom apetite!!!
...
E, de sobremesa, uma "notícia" fresquinha do meu Primo, o Spy (www.insanityseeker.com e www.insanityseeker.blogspot.com):
...
"Notícia mais impressionante que a morte de Michael Jackson: 'Keith Richards Continua VIVO!'"
...
Cherins e Imbigadas!!!

Um comentário: